Gerencie suas operações de alimentos, bebidas e produtos em nossa plataforma. Desde a logística até a venda, eliminando perdas e falhas de pedidos. Torne sua gestão mais eficiente e sua propriedade mais rentável.
Rastreie, analise, planeje e faça pedidos com maior exatidão. Maximize a eficiência do seu inventário ao detalhar sua logística em granularidades menores de saída de itens. Mais eficiência e lucratividade para sua gestão e propriedade.
Acompanhe métricas de desempenho para garantir a saúde do seu negócio. Identifique itens, analise o desempenho do menu, monitore individualmente cada local ou coordene diversos pontos de maneira integrada.
Integre comandas de atendimento com facilidade em nossa plataforma, proporcionando uma visão abrangente das finanças e da logística de outras fontes de receita do seu negócio. Simplificamos a gestão para que você possa focar no crescimento operacional.
A HQBeds conta com ferramentas exclusivas e as mais utilizadas do setor em todo o mundo. Integrada e modular ao seu negócio, simplificando o dia a dia da sua propriedade.
No setor hoteleiro, PMS significa sistema de gestão de propriedades. A plataforma PMS é usada para as principais operações de uma propriedade. Isso inclui reservas de hóspedes, inventário, check-in e check-out, limpeza, gerenciamento de canais, cobrança e muito mais.
PDV ou POS significa ponto de venda e é usado para receber pagamentos de compras como varejo, alimentos e bebidas. Ele também gerencia o estoque e fornece uma variedade de relatórios para ajudar a otimizar a receita.
Quando um PDV é totalmente integrado ao PMS de um hotel, a experiência para funcionários e hóspedes torna-se mais simples e mais eficiente, criando uma experiência perfeita e mais agradável para os hóspedes.