Histórias de Sucesso

Conheça as histórias de quem vive na pele os desafios, a diversão e o dia-a-dia da gestão de um hostel

Joy Hostel, a história de 3 amigos de infância que trocaram a Copa do Mundo da Rússia por abrir o hostel dos sonhos

Gustavo, Wagner e Pedro são amigos de infância. E como todos os bons amigos, cultivavam alguns sonhos em comum.
Um deles era o sonho de se tornarem hosteleiros. Conforme viajavam e tinham um contato mais próximo com a cultura dos hostels, ficavam mais atraídos pelo modelo do negócio, que apesar de comum em várias partes do mundo, em Brasília ainda era pouco disseminado.

Hostel Amo este Lugar: Susana trocou as tintas e pincéis por estar rodeada de pessoas do mundo todo

Susana dedicou sua vida às artes plásticas. Fazia pinturas decorativas, murais, arte. Mas sentia que lhe faltava um desafio.
Sempre gostou de conhecer pessoas, experiências, lugares novos e receber gente em sua casa. Decidiu então aventurar-se e abrir um hostel.

Hostel Don Preguiça: um santista em um local inusitado, o Caribe Amazônico.

Santista, mas com asinhas nos pés, André abriu um hostel em Alter do Chão, Pará, e iniciou uma cultura de hostel em um local inusitado: o Caribe Amazônico.

Alice Hostel, um hostel com um nicho diferenciado que apostou no hqbeds logo no início.

Muitos hostels já estão se reinventando e agarrando estas oportunidades. É o caso do Hostel Alice, em São Paulo, que se adaptou ao mercado e abriu uma padaria vegana anexa ao hostel. E é o maior sucesso!

Social Hostel Curitiba, transformando um sonho em um negócio

Maria sonhou em ter um hostel. Veja como ela transformou seus sonhos no Social Hostel Curitiba, aproveitando sua experiência em outras áreas!

Guia definitivo de boas práticas para gerentes de hostels e pousadas

Aprenda a identificar seus principais concorrentes

Você sabe como identificar seus dias mais fracos?

Entenda os segredos das políticas de cancelamento

Brick Hostel, mantendo o staff feliz e à prova de erros

Como muitas propriedades, o Brick Hostel possui um staff jovem, com alta rotatividade. Leia sobre evitar erros e possuir uma rápida curva de aprendizado!

Social hostel, crescendo com um nicho diferenciado

O Social Hostel abriu com 18 mil reais e muito suor, e descobriu o poder de um nicho para atrair público se diferenciar de outras propriedades. Veja como encontraram um nicho para chamar de seu!

Green Haven Hostel, das planilhas old school à tecnologia de gestão hoteleira

O Green Haven Hostel, um hostel premiado, passou 4 anos com planilhas antes de adotar o PMS da hqbeds. Conheça a equipe multidisciplinar e se beneficiaram com essa transição!

Local Hostel: Aproveitando oportunidades

O Local Hostel começou bombando, tendo que lidar com todas as loucuras possíveis típicas de um hostel. Veja como Camila e Matheus aproveitaram o boom da Copa do Mundo aprender, dar o melhor, e hoje ter duas unidades com uma operação eficiente!

Área externa do Innbox Hostels, com várias pessoas conversando num dia de sol. No primeiro plano, uma mão segura uma cerveja Innbox Beer Pilsen

Innbox Hostel: Crescendo rapidamente em pouco tempo

Descubra como o Innbox Hostel já conseguiu se tornar uma referência no segmento e se expandir rapidamente no mercado, com 5 unidades para o Brasil!

Group of people bikes in front of the Song of Travel Hostel, in Mianmar

Song of Travel: Começando uma cultura hosteleira no Mianmar

Fiona largou a vida de bancária para abrir um hostel. Conheça sua jornada para criar uma cultura hosteleira e desenvolver um atendimento excepcional para seus hóspedes.

Como transformei o hostel lifestyle em um negócio rentável

Descubra como a Karin, dona do Tetris Container Hostel, transformou o Tetris Container Hostel – que tinha uma ocupação boa e faturamento bom, mas gastos exorbitantes e pouco resultado de rentabilidade no final do mês – em um negócio rentável.

Área externa do Tetris Container Hostel

Tetris Container Hostel: Um hostel inovador aprende como se tornar rentável

Como a Karin transformou um hostel – com ocupação e faturamento bons, referência no mercado, mas gastos exorbitantes e pouco resultado de rentabilidade no final do mês – em um negócio rentável.

Gestão fácil e real: conheça os atrativos que trouxeram o Yolo Hostel para o hqbeds

Conheça a jornada do Gabriel Correal, sócio do Yolo Hostel Búzios, na busca pela profissionalização da gestão.

RESULTADOS REAIS PARA SUA OPERAÇÃO.
VEJA VOCÊ MESMO: