10 de abril de 2019 hqteam

Terminal de Comandas permite controlar consumo de quem não é hóspede em eventos

Fazer festa é uma das coisas que a galera de hostel mais gosta. Além disso, ter um bar ativo e eventos constantes, inclusive para quem não está hospedado, é uma das melhores – e mais divertidas – maneiras de dar um gás no faturamento, principalmente em momentos de baixa nas reservas.

Porém, é preciso pensar muito bem em como vai ser controlado esse consumo para que além da diversão, você some bons resultados ao seu negócios. Para quem já usa o hqbeds esse controle é bem facilitado, tanto para quem é hóspede como para quem vem de fora curtir o evento: a ferramenta “Terminal de Comandas”.

Saiba como usar o Terminal de Comandas

Para ficar mais fácil de visualizar como funciona, pense que é como quando você vai a um bar e abrem uma comanda no seu nome. Bem simples. É muito importante que seu staff de recepção esteja treinado para registrar essa comanda com todos os dados cadastrais necessários como nome, email, telefone e um número de indentificação.

Assim que a comanda for aberta, ela já estará disponível para o staff do bar começar a registrar o consumo nessa comanda.  Como o hqbeds é todo integrado, assim que o consumo for registrado, a mercadoria também sairá do seu estoque, mantendo tudo sempre sob o seu controle direto.

O pagamento das comandas abertas para quem não é hóspede é realizado no terminal comum do POS. Além disso, é possível gerar relatórios de comandas em aberto, as já fechadas e ainda fazer impressões.

Veja no exemplo como é simples lançar um ítem na comanda!

  1. Informe o número da comanda que será utilizada
  1. Lance o produto que será vendido na comanda
  1. Finalize a venda, a comanda continuará aberta até quando for paga

Veja mais detalhes na Central

Tagged: , , ,

About the Author

hqteam
hqteam Aprenda a explorar nosso software com esse esforço conjunto da equipe da hqbeds!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *