29 de novembro de 2019 Karin Nisiide

Melhorias hqbeds Novembro de 2019

Você pediu, o hqbeds atendeu!

Tivemos atualizações importantes nesse mês, seguindo sugestões dos nossos usuários.

Confira conosco e passe para seus colaboradores!

Valor de reembolso destacado no relatório de reservas

Nossos relatórios estão cada dia mais completos! Agora você pode ver os reembolsos realizados dentro do seu relatório de reservas, facilitando ainda mais sua gestão.

Diferenciação do modelo de e-mail de novas reservas recebido pela propriedade. 

Nossos emails automatizados estão ainda melhores! O template para as novas reservas agora é diferenciado, com um título mais informativo e alterações no corpo do e-mail para melhor clareza.

Possibilidade de cadastro do código de verificação (CVV) 

Essa novidade é quente! Você poderá incluir o CVV nas reservas que chegam do HostelWorld sem ele, facilitando a cobrança em casos de necessidade.

Descrição do campo de Notas do hqbookings multi-idiomas

Nessa atualização, criamos uma variável para o campo de notas, que pode ser registrada em todos os idiomas do hq. Para configurar, basta ir em Setup > hqbookings > Outras configurações > Gerenciar Variáveis. Simples assim!

Nova permissão para bloqueios

Agora você pode dar permissões aos seus colaboradores para criar bloqueio de camas, e também poder utilizar o campo de notas para o bloqueio.

Nova opção para remover produtos

Uma nova facilidade para as operações diárias. Você pode agora remover os produtos com facilidade, através do botão Ação > Remover, dentro da sua reserva.

 

Configuração de Dívida 

Você pode configurar a dívida máxima permitida dentro das reservas a fim de se coibir que produtos sejam vendidos e colocados na conta do hóspede de forma descontrolada.

 

Possibilidade de escolher datas a serem ignoradas no Precificador

Seu Precificador ficou ainda mais potente. Você pode escolher quando você quer aplicar as regras para precificação, podendo excluir feriados e datas específicas.

Tagged: ,

About the Author

Karin Nisiide
Karin Nisiide Proprietária do Tetris Container Hostel, em Foz do Iguaçu. Startup Update your hostel! Arquiteta e urbanista por formação, largou tudo para trabalhar com turismo. Ama viajar e sempre que pode está visitando e conhecendo hostels pelo mundo afora, para escrever as histórias de sucesso do Mochilão da hq!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *