30 de janeiro de 2020 Karin Nisiide

Melhorias hqbeds Janeiro de 2020

Sempre seguindo as sugestões de nossos usuários e visando um aperfeiçoamento do sistema, nossa equipe fez novas melhorias para facilitar sua gestão.

Confira as melhorias do período e compartilhe com seus colaboradores!

Relatório de movimentação de hóspedes dentro de um período

Alguns destinos necessitam enviar relatórios para os órgãos competentes. Pensando na demanda desses mercados, criamos um relatório de controle da movimentação dos hóspedes, para facilitar o envio para os órgãos competentes.

Relatório de requisição de estoque

As novas melhorias contam com um relatório de requisição de estoque, onde você pode ter o controle de todas as operações de requisição do seu estoque, organizando ainda mais sua gestão.

Possibilidade de se gravar dados de cartão em qualquer reserva que não os possua

Cobranças e pagamentos sempre são um transtorno. Mesmo criando processos nos nossos check-ins e check-outs, pode acontecer de alguma reserva passar batida e não ser cobrada devidamente. E quem arca com os prejuízos?

Para minimizar esse tipo de ocorrência, agora você pode inserir os dados de cartão de crédito a qualquer reserva. Você pode alimentar as reservas do Hostelworld ou de outras OTA´s com os dados do cartão, pedir o número de CVV, ou até mesmo criar uma regra de solicitar um número de cartão de crédito como garantia em todos os check-ins, e adicionar à reserva.
Diminua seus riscos e tenha um maior controle sobre suas finanças!

Para os usuários do hqpagamentos, quando você adiciona o dado do cartão de crédito, o sistema já criará uma forma de pagamento automaticamente para que você possa cobrar por lá.

Separação de Check-ins efetivos

Nessa atualização, foi criada uma coluna no relatório de reservas, apresentando o número de pessoas que efetivamente fizeram Check-in em uma determinada reserva.

Mais uma melhoria que facilita o seu dia-a-dia.

Impressão dentro da contagem para inventário

Foi criado um botão de impressão dentro da contagem para inventário de estoque, para quem gosta de ter seus relatórios de forma impressa.

Acesso ao check-in online, sem ser via Localizador

Criamos uma alternativa de acesso ao check-in online, sem ser via Localizador. 

Essa opção é válida somente para os usuários que utilizarem o acesso já pré-selecionando a propriedade através da URL.

Modificações nas OTAs serão atualizadas

A partir de agora, novas reservas originadas a partir de modificações diretas do hóspede na OTA, levarão consigo as movimentações como pagamentos e histórico de ações do usuário.
As reservas canceladas por motivo de modificação também terão destaque especial no relatório de reservas.
E aí, gostou das novas atualizações? Compartilhe com seus amigos e colaboradores! =)
Tagged: , , , ,

About the Author

Karin Nisiide
Karin Nisiide Proprietária do Tetris Container Hostel, em Foz do Iguaçu. Startup Update your hostel! Arquiteta e urbanista por formação, largou tudo para trabalhar com turismo. Ama viajar e sempre que pode está visitando e conhecendo hostels pelo mundo afora, para escrever as histórias de sucesso do Mochilão da hq!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *