17 de março de 2020 Karin Nisiide

COVID-19: a hqbeds oferece ferramentas para minimizar o contágio no seu hostel SEM CUSTO ADICIONAL

Nós da hqbeds, com o intuito de ajudar na melhoria das operações em tempos de coronavírus, iremos disponibilizar para nossos clientes nosso leque de ferramentas que podem minimizar o contato entre colaboradores e hóspedes e ajudar a evitar a contaminação dentro do seu hostel, SEM CUSTO ADICIONAL, durante o período de crise.

Essas ferramentas podem ajudar a digitalizar sua operação, além de deixar as operações mais claras e mais fluídas no seu hostel, e ajudar a minimizar os impactos dessa crise no seu estabelecimento.

Estamos disponíveis para fazer os treinamentos necessários para o ajuste de planos.

Seguem aqui as ferramentas que, se utilizadas de maneira correta, podem ajudar a evitar a contaminação entre seus hóspedes e colaboradores.

Utilização da ferramenta MAILING para avisos importantes

O hqbeds possui a ferramenta de automação de e-mails, onde você pode configurar avisos importantes sobre as condutas da casa, cancelamentos, funcionamento da casa, etc, de maneira fácil e eficaz.

Você pode enviar emails aos hóspedes que estão com reservas para chegar sobre os cuidados que a propriedade está tendo em relação ao vírus, sobre a situação da cidade, dos atrativos turísticos, mostrar ao hóspede sua preocupação com o tema e mostrar que você está fazendo sua parte.

Saiba mais como usar a ferramenta Mailing clicando Aqui.

Check in Online

Sabemos que o risco de contaminação se dá pelo contato com pessoas infectadas, ou com objetos e superfícies infectadas pelos portadores do vírus. 

Com o intuito de diminuir o risco de contaminação através de canetas, formulários, superfícies utilizadas para o preenchimento de dados, etc, o uso do check in online na sua propriedade se faz imprescindível.

O hóspede pode fazer toda a tramitação sem contato físico algum na recepção, e quando ele chegar, seu check in estará feito, ele poderá ir diretamente para seu quarto, minimizando os riscos de uma possível infecção.

Devemos enfatizar que o hóspede deve procurar fazer o seu cadastro do seu próprio celular. Para os hostels que possuem quiosques ou tablets, o mais correto seria inutilizar o uso deles ou, no caso de ser necessário, reforçar a limpeza a cada uso.

Leia mais: Check-in online, adote essa ferramenta

Ferramentas de automação de pagamento

Manusear dinheiro e cartão de crédito também é uma forma de propagar o vírus. Com a ferramenta correta, podemos evitar o contato com eles durante as épocas de perigo de propagação da doença.

A hqbeds possui um módulo de automação de pagamentos, o hqpagamentos, onde o cliente pode fazer seu pagamento automático através do seu motor de reservas, cadastrar cartão de crédito através do check in online, e todos os pagamentos, inclusive os consumos, poderão ser descontados com um só clic, dentro do seu sistema, sem manusear cartão de crédito do hóspede, diminuindo o risco de infecção dos seus colaboradores e aumentando a própria segurança dos usuários.

Leia mais: Hqpagamentos, a ferramenta de automação de pagamentos

 

Se você ainda não utiliza essas ferramentas ou está em dúvida na configuração delas, estamos disponibilizando nossa equipe em uma força tarefa para agendar reuniões e refazer treinamentos, revisar configurações ou configurar desde o início para quem ainda não utiliza.

Se seu plano não contempla essas ferramentas, não se preocupe. Queremos te ajudar, e vamos flexibilizar nossos planos para que todos os interessados possam se beneficiar dessas ferramentas enquanto a crise durar, sem custo adicional.

Fale com a nossa equipe, estamos à disposição para que os impactos dessa crise sejam os mínimos possíveis!

 

About the Author

Karin Nisiide
Karin Nisiide Proprietária do Tetris Container Hostel, em Foz do Iguaçu. Startup Update your hostel! Arquiteta e urbanista por formação, largou tudo para trabalhar com turismo. Ama viajar e sempre que pode está visitando e conhecendo hostels pelo mundo afora, para escrever as histórias de sucesso do Mochilão da hq!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *